quinta-feira, 10 de março de 2011

Lady Gaga diz que ela mesma foi responsável pelos traumas de sua vidA



AFP PHOTO/Francois Guillot Lady Gaga quis se envolver em situações traumáticas para se desenvolver como artista
Lady Gaga falou um pouco sobre os “acontecimentos traumáticos” de seu passado, que a levaram a se tornar a artista que é hoje, em entrevista para o jornalista Neil Strauss. O depoimento da cantora está em seu novo livro, “Everyone Loves You When You Are Dead”, e ele falou a respeito da artista para o site “Radar Online”.
Strauss diz que Lady Gaga passou por experiências traumáticas quando era mais nova e morava em Nova York, e que bloqueou boa parte do que lhe aconteceu. Mas a cantora também lhe revelou que ela mesma foi a responsável por muitos dos traumas de sua vida.
“Eu não tive uma infância ruim. Todas as coisas pelas quais eu passei foram na minha própria busca por uma jornada artística, para me f**** como Warhol, Bowie e Mick. Todo o trauma, eu mesma causei. Ou foi causado por pessoas que eu conheci enquanto era escandalosa e irresponsável”, revelou Lady Gaga. No fim, ela quis fazer tudo em nome da arte.

Nenhum comentário:

both;'/>