quarta-feira, 9 de março de 2011

BBB11: Com 61% dos votos, Talula é eliminada do reality





Na noite desta terça-feira (01), Talula foi a 11ª eliminada do reality. A modelo deixou a disputa pelo prêmio R$ 1,5 milhão com alto índice de rejeição, sendo 61% dos votos para ela, contra 31% para Wesley e apenas 8% de Daniel.
A paulista chegou ao seu primeiro Paredão graças ao voto do Líder Rodrigão. Wesley foi para a berlinda por causa do colar havaiano entregue por Jaqueline, que atendeu o Big Fone na noite de sexta-feira (04). Daniel foi emparedado por conta de um desempate. Tanto o pernambucano quanto Maurício haviam recebido três votos da casa e precisaram do voto de minerva do modelo, que foi contra o administrador, devido à proximidade do Líder com o músico.
Como sempre, Pedro Bial disse seu discurso: “Agora, vamos descartar uma de três cartas desse baralho: Daniel, Talula e Wesley. Pode embaralhar, não importa. Vocês vão reconhecer de quem estou falando. Essa figura aqui é quase uma criança. Não tem medo ainda, pois não conhece o risco. Não sabe o perigo que está correndo, daí nem medo tem. Corre risco sem saber, joga no escuro”.
O apresentador continuou: “Outra carta: ih, medo desavergonhado, escancarado, medo histérico. Atenção! As cartas não mentem. Medo assim dá num jogo descontrolado, descuidado, desatento. Não joga, é jogado”.
“A terceira carta. Essa joga mesmo e tem medão. Medo do Paredão, muito. Tem medo de demonstrar medo e necessidade de esconder o grande medo que sente. Aí, quem olha não vê o que a pessoa está escondendo, mas percebe que ela está escondendo alguma coisa. Isso pode criar desconfiança. O que você está escondendo aí? Nada. Nada além do medo, do grande medo de que este momento chegasse. E chegou. Acabou, Talula”, finalizou Bial.
 

Nenhum comentário:

both;'/>