sexta-feira, 4 de março de 2011

Lindsay Lohan admite que não é uma atriz rentável no momento


Lindsay Lohan admite que não é uma atriz rentável no momento - Grosby-Group
Publicidadefilmagem, mas nenhum estúdio está interessado em contratá-la. Aatriz assegurou que quer ser reconhecida por seu trabalho, não por seus escândalos:
"






























Não quero ser essa pessoa que todos conhecem por motivos sensacionalistas. Não quero isso", pediu, em entrevista ao programa de televisão americano, ExtraTV.
"Não vejo isso como injustiça. Tenho que construir meu caminho de volta", disse em sua primeira entrevista após a reabilitação.
LiLo considera que primeiro precisa provar aos estúdios que pode ainda ser uma artista rentável para eles.
"Tenho que demonstrar que posso ser rentável de novo, e agora não acho que eu sou. Estou focada no que preciso para recuperar minha vida. Estou bem e por enquanto isso é o mais importante para mim", acrescentou
.

Nenhum comentário:

both;'/>